terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conheça nossos cursos


FALE INGLÊS EM 24 MESES

Somos a única escola de idiomas que oferece 4 horas semanais para cursos regulares de Inglês. Trabalhamos com material didático próprio, produzido no exterior. Contamos com os melhores professores. Esperamos por você.

JET Giants - Inglês para crianças

Na JET Incorporatated, nossas crianças são ensinadas e orientadas para serem os futuros gigantes do Inglês em nosso país, ou seja, um JET Giant. A metodologia e o material didático foram desenvolvidos para a faixa etária de 6 a 10 anos. Muita interação, brincadeira e criatividade fazem dessas aulas teóricas e práticas. Um JET Giant nunca fica bored (entediado), está sempre willing (disposto) a participar da carga horária semanal - 2 horas -  totalizando dois encontros. E mais: para motivar os pais a investirem em seus futuros gigantes, toda criança entre 6 e 10 anos possui um Giant desconto na JET.





Cronograma dos Cursos de Inglês para jovens e adultos
 Primeiro enfoque - Way to Fluency


Um curso 100% prático e de conversação em Inglês é desenvolvido pela JET para pessoas que buscam rapidez, eficiência e conteúdo. Os três livros didáticos desse módulo abrangem os tópicos mais importantes do idioma, criando um ambiente de sala de aula com interação entre professor e aluno  resultando em produção de excelência. O aluno se comunica em Inglês desde a primeira aula.

Duração de 24 meses
Recomendado para iniciantes no estudo da língua Inglesa

Segundo enfoque - English Interaction


Visando a praticidade e a conversação, o aluno, nessa fase, faz uso de mídias interativas e CD-Roms. As experiências vividas em sala de aula preparam o educando para novas realidades e ambientes, criando uma simulação:
* aeroportos
* entrevistas de empregos
* vivência em países de língua Inglesa.

Duração de 36 meses
Recomendado para alunos intermediários no estudo da língua Inglesa

Terceiro enfoque - Fluency at Last


Nessa fase, o aluno será preparado para a obtenção de fluência absoluta nos mais variados assuntos, incluindo Vestibulares, empregos pretendidos ou mesmo aquela viagem dos sonhos. 

Duração de 24 meses
Recomendado para alunos avançados no estudo da língua Inglesa





Quarto enfoque - English Pro

O aluno fluente, nessa fase, terá a oportunidade de se aprofundar e de escolher sua formação final na JET Incorporated:
* Módulo 1 - Inglês para negócios
* Módulo 2 - Preparação para o exame americano TOEFL

Duração de 12 meses para cada módulo
Recomendado para futuros professores de Inglês, profissionais da área empresarial e estudantes que buscam complementar seus estudos no exterior.


VIPS e Cursos Costumizados


 Na JET Incorporated, você pode investir em um curto espaço de tempo e se tornar um profissional liberal, ou mesmo, atualizar-se na área em que atua. Estaremos prontos para atender sua necessidade e viabilizar a melhor custo benefício para conquista de seu objetivo.



VOCÊ FALANDO INGLÊS E IMPACTANDO O MUNDO



Na JET  você começa seu curso de Inglês no Brasil e tem a oportunidade de concluí-lo no exterior

HUSSON UNIVERSITY
UNIVERSITY OF MAINE
EMCC
FAITH SCHOOL OF THEOLOGY
WTC
ASHTON COLLEGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário