quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Testemunho Tomas

Hey everyone!
Meu nome é Tomas e atualmente moro em Vancouver, Canadá. Estou aqui em Vancouver há aproximadamente 5 meses e, desde que cheguei, meu nível de inglês só tem melhorado. Conheci a JET Incorporated logo depois de sua inauguração na cidade de Socorro. Não imaginava quanta oportunidade a JET me proporcionaria no futuro.

Depois de aproximadamente 1 ano estudando na JET, eu assisti a uma palestra ministrada pelo fundador Rodrigo de Freitas sobre intercâmbio estudantil. Essa palestra mudou completamente meu conceito de mundo, e por esse motivo decidi realizar este intercâmbio estudantil no Canadá, com o objetivo de melhorar ainda mais meu nível de inglês e adquirir uma maravilhosa experiência de vida!

Agradeço a JET Incorporated por me proporcionar tal experiência e aprendizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário